24 dezembro 2006

I internetic U

.I Internetic U
.
.
.
.
Agora existem os sentimentos internéticos
em que o coração tem o ritmo a bytes por segundo
e o unico propósito é atingir o auge da arritmia
debitando letras impregnadas de pura adrenalina
.
Já te havia dito que tens o nick mais lindo do mundo?
Saberás por acaso que as minhas lágrimas são puro sangue ?
Eles são todos a mesma coisa sorte a tua que eu sou diferente
já agora diz-me de onde teclas ? És mulher ou homem ? Namoras ?
.
Eu já subi e desci duas vezes o everest e não me cansei
outros foram à lua e de lá estou certo nunca regressaram
tudo é possivel e está ao alcance dos dedos e da vontade
hoje , sugiro que não sejamos a pessoa mais sincera do mundo
.
Amanhã podemos ser o sinonimo mais absurdo de grandeza
porque lá fora é tudo tão mas tão pequenino e sem sentido
.
.
.
.
.Borealis in Aurora

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.

Arquivo do blogue

Acerca de mim