21 novembro 2009

Talvez

.Talvez
.
.
.
.
Talvez
ainda seja tempo de perder tempo
mas olhando para dentro de mim
diria que vou tarde procurar-me
.
Talvez
não fosse nada do que mostro ser
se porventura ainda fosse tempo
de gritar-me não te deixes crescer
.
Talvez
pudesse dar uns quantos passos atrás
e no preciso momento em que nasce o lamento
dizer não vás por caminhos tão cansados
.
Talvez
ainda fosse possivel evitar a maior dor
correr até á exaustão do meu fôlego
para poder dizer o quanto sempre te amei
.
Talvez
conseguisse perder este meu jeito animal
assim como a parvoíce de quem julga saber tudo
e simplesmente adormecer nos teus braços
.
.
.
.
.Borealis in Aurora

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.

Arquivo do blogue

Acerca de mim