21 fevereiro 2011

Espelho meu

.Espelho meu
.
.
.
.
.
Dizias que nunca havias de ser como os demais
ias lutar e vencer todas as batalhas na vida
nunca irias chegar ao ponto que chegaram os teus pais
cansados e indiferentes como se nada fossem
.
Nada , absolutamente nada iria vergar a tua convicção
tinhas os teus sonhos e sabias por onde querias ir
nem que fosse preciso virar o mundo do avesso
custasse a quem custasse ias conseguir ir além
.
Jamais irias ser prisioneiro de outras convicções
ninguem algum dia te iria dizer o que tens de fazer
serias tu a ditar as regras e a comiseração
os momentos e as glorias escolhidas a dedo
.
Espelho meu diz-me que não sou este reflexo
.
.
.
.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.

Arquivo do blogue

Acerca de mim