20 novembro 2020

Ipsis Verbis


.Ipsis Verbis

.

.

.

.

Dou por mim

encalhado entre palavras 

suspenso nos significados

onde digo , queria conseguir dizer

e há o sobressalto da virgula

para não falar do ponto final

a minha coleção dos mal entendidos

porque a lógica de outrem

não se digna a ser minha também

.

Porque há pendor 

neste corrupio de letras sofridas

e lá no vórtice do desespero

impera o caos dos pensamentos

todo certo disposto ao errado

o compromisso dos olhos dispostos a ver

absorvendo a essência e a duvida

tudo menos magoar a sensibilidade

essa coisa alheia que faço tantas vezes minha

púlpito de todo arrependimento 

.

E dizer escrevendo é amordaçar o pensamento

sem chegar a macular o silêncio 

.

.

.

.

.Borealis in Aurora 





Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.

Arquivo do blogue

Acerca de mim