28 julho 2021

Meu bem , agora escrevo-me

 Meu bem , agora escrevo-me 

.

.

.

Meu bem , agora coleciono palavras

umas pomposas outras tão longe de o serem

significados e interpretações a bel prazer

dito e desdito de uma forma inusitada

.

Meu bem , agora coleciono palavras

tenho umas quantas repetidas e cansadas

outras que esperam ansiosamente a luz do dia

falta-lhes oportunidade e o desejado propósito

.

Meu bem , agora coleciono palavras

ouvindo e indo aos mais profundo de mim 

porque eu ainda quero acreditar que vale a pena

mas temo um dia não haver fundo que chegue

.

Meu bem , agora coleciono palavras

deixo que me embalem para adormecer sossegado

pode ser que amanhã a mentira acordando seja verdade

mas ao levantar sinto-me vitima do logro 

.

Meu bem , agora coleciono palavras

já consigo ir pelas entrelinhas de todas palavras 

sei que é no para sempre que começa a ilusão

e  a ilusão acaba no dia que acordamos para a realidade

.

Meu bem , agora coleciono palavras

trago uma mão bem cheia de promessas e infinitos

e por estranho que possa parecer ouço musica na que está vazia

há uma melodia que trago desde o inicio do meu mundo

.

.

.

.

.Borealis in Aurora


Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.

Arquivo do blogue

Acerca de mim