18 agosto 2021

Corações ao alto

 Corações ao alto

.

.

.

.

Como eu gostava que não gostassem de mim

mas não desta forma que serpenteia entre o parece e o ser

talvez um não gostar daqueles dos tempos idos

onde o coração era naturalmente á prova de tudo 

.

Assim este gostar que mais parece não gostar de si 

não faz qualquer sentido e por muito que se pense nele

deslumbra-se no máximo um fogo de tão débil , fátuo

falta matéria que enalteça os superlativos e arda

.

Gostava que deitasses a tua cabeça no meu ombro 

e naquele modo tão teu me falasses dos corações ao alto

a génese dos sentimentos que pairam á flor da pele

mas que volatizam assim que alguem não se deixa gostar

.

.

.

.

.Borealis in Aurora

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.

Arquivo do blogue

Acerca de mim