29 outubro 2021

Por acontecer

 Por acontecer

.

.

.

.

Ah , se tu soubesses o quanto me quis a vida 

levou-me pelas calçadas de pedras empedernidas

onde as lágrimas eram dias e as lamúrias noites seguidas

becos e caminhos onde o norte nem sequer existia

.

Ah , se tu soubesses que já vendi a alma por um beijo 

tão farto estava de dar a minha carne a outra bem mais fria

agarrado a um amor que de tanto querer só em sonhos existia 

mas precisava dar um nome que viesse a seguir ao colo 

.

Ah , se tu soubesses que bebi onde os infieis saciam a mentira

contei-me onde e quando o logro trazia o enredo miserável

fiz de conta que pouco ou nada de mim tinha neste corpo

mas há sempre um espelho na vida que não consegue mentir tanto

.

Ah , se tu soubesses que eu sou uma réstia de um historia por acontecer

.

.

.

.Borealis in Aurora


Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.

Arquivo do blogue

Acerca de mim