25 julho 2020

Fez-se tarde




Fez-se tarde
.
.
.
.
.
Já não vens pelo meu caminho e tenho a ansiedade cansada
lembro como se fosse ainda hoje todas as tuas palavras
para sempre , para sempre e todos os amanhãs seriam a dois
eu queria acreditar piamente entregando te a minha mão
.
Mesmo sabendo que no dicionário da minha vida
a palavra verdade fica pouco antes do significado de mentira
e esta é sem duvida uma tremenda dictomia de quem acredita
mas há esta necessidade de esperarmos mais e melhor dos outros
.
E foi a palco a desilusão das palavras por cumprir e sua encenação
foi dado por desdito o que nunca havia de ter sido impoluto e dito
mas as palavras magoam em nós de formas completamente diferentes
e lá , onde cairam as tuas promessas há somente pó e consternação
.
Fez se tarde e uma estátua em tua memória na minha inocência
.
.
.
.
.Borealis in Aurora

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.

Arquivo do blogue

Acerca de mim