10 fevereiro 2022

Miserabilismo

 Miserabilismo 

.

.

.

Tudo que há em mim predispõe-se ao errado

porque é tão mais facil seguir por ele a fora

não exige nada em troca e sempre está disposto

só precisamos de sufocar a nossa consciência

.

Sabe tão bem vislumbrar uma mão estendida 

ainda que as nossas só estejam bem nos bolsos

impávidas e adormecidas ao apelo dos outros

porque ao mundo só importa que estejamos nele

.

Que seria do universo sem os meus olhos nele

como aconteceriam os dias e todas as noites

certamente tudo seria muito diferente sem mim

porque o meu egoísmo é a matéria mais negra

.

E a minha personalidade sobressai tanto em fundos escuros 

.

.

.

.Borealis in Aurora


Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.

Arquivo do blogue

Acerca de mim