10 fevereiro 2022

Pedia-te

Pedia-te 

.

.

.

.

Pedia-te que viesses de lá , fosse onde fosse

mas que viesses com a pressa da minha necessidade

beliscar-me para acordar deste faz de conta

e eu pudesse perceber que tudo não passou de nada

.

Mas temo que não seja assim tão fácil a vida 

e que vá desenfreada de encontro aos meus medos

as sombras que todos vamos deixando pelo caminho

fazendo com que a luz se vergue de tanto arrependimento

.

Quem me dera ter um pouco mais  de dó e comiseração

e visse em mim a piedade que não encontro nos outros 

mas sou tão igual aos que mais temo em tornar-me

que a certo ponto confundo onde eles começam e eu acabo

.

.

.

.

.Borealis in Aurora




Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.

Arquivo do blogue

Acerca de mim