01 fevereiro 2022

Pessoal & Intransponivel

,Pessoal e intransponível 

.

.

.

.

Fecho os olhos

e o mundo desaparece para lá da cortina

sou eu e os meus pensamento em surdina

carregando os sorrisos e as lágrimas

,

Fecho os olhos

deixo-me ir pela memória dos tempos idos

corro ainda menino e por demais livre

desconhecendo tudo que aí vem 

.
Fecho os olhos

sinto o meu coração perto da boca 

palpita sempre que penso na partida 

todos que foram e me deixaram aqui tão só

.

Fecho os olhos

sinto o perfume da paixão exacerbada 

todas as noites bem e mal dormidas 

as palavras pequenas e tremidas 

.

Fecho os olhos

recordo a mão cheia de caridade

o gesto desinteressado do bem querer

a magia do obrigado

.

Fecho os olhos 

e maldigo todas as minhas batalhas 

as ameias e tambem as muralhas 

porque só o amar nos salva

.

Fecho os olhos

há um profundo azul lá no fundo

a mil pés de profundidade

onde guardo o que de mim resta

.

Fecho os olhos

não vá alguem perceber-me frágil

e acabe por inundar-me os olhos

chega de marés vivas

.

.

.

.

.Borealis in Aurora


Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.

Arquivo do blogue

Acerca de mim